Headlines
Loading...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Fred Jossias é acusado de suborno pelo músico Boy Stiven


Aumenta o nivel de suborno nas Tvs em Moçambique e desta vez o alegado é o apresentador da Tv Sucesso Programa "Batidas" neste caso Fred Jossias Rei dos Bifes e das Fofocas.

Segundo o Músico Boy Stiven ele teria se apresentado nos estúdios da TV Sucesso para falar dos seus trabalhos musicais, e de seguida o Fred Jossias teria pedido 1000 meticais para o Músico entrar no seu programa Batidas.



 Foi quando o Músico Boy Stiven Disse que só tinha 200mt e não tinha aquele valor e o Fred Jossias Disse que o suborno não era para ele mas sim era para o Chefe dele (Gabriel Júnior), de seguida o Boy Stiven Sugeriu que falasse com o próprio Chefe para pedir pois o valor não era suficiente, foi quando o Fred disse que o músico tem abuso e ordenou que saísse de lá.


 O Boy Stiven disse que esta a pegar o elevador para falar com o chefe, quando Pegou o Elevador para descer Foi quando o elevador foi parado com o Músico dentro, o músico pediu socorro ate que recebeu ajuda, quando já estava perto do chefe daquele canal, um dos realizadores do programa do Fred lhe calou a boca para não fazer chegar a informação do ‘’suborno’’. Fonte: Musica Bue Doce 

0 Comments: