polícia Neutraliza Um Indivíduo Acusado De Ser Chupa- Sangue

Share:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) neutralizou na manhã desta segunda-feira, no distrito de Gôndola em Manica, um indivíduo que os populares consideram-no "chupa-sangue" que actua naquela vila desde semana passada. 

- O indivíduo foi alvejado pela Polícia da República de Moçambique (PRM), e transportado para o Hospital Distrital de Gôndola, em Manica, o que provocou uma enorme agitação naquela unidade sanitária. 

A população acorreu em massa ao hospital para praticar justiça privada contra o referido chupador de sangue. O indivíduo foi transportado para o Hospital Provincial de Chimoio, após graves lesões que sofreu durante a agressão por parte dos populares. A Polícia citada pelo Jornal O País, desmente as acusações da população e diz tratar-se de um suposto criminoso que cometeu um delito. "Nós alvejamos sim um jovem que tentava empreender uma fuga após cometimento de um crime. Nessa altura, a população encheu o local e disse que era também o tal chupa-sangue. Mas não se tratou disso", referiu uma fonte policial que condena a propagação de crenças que consubstanciam boatos e cujas repercussões podem atingir contornos alarmantes. Refira-se que na semana passada, centenas de alunos faltaram às aulas em Gôndola, devido ao propalado boato de chupa-sangue, que segundo se referia, os principais alvos eram alunos.

fonte: Folha de maputo



Sem comentários