Última Hora |Stephen Hawking: "Deus Não Criou O Universo E Não Existe"

Share:

Hawking sente que não temos um "Deus" ou um "criador divino". Ele examina a evidência da ciência e acredita que foi uma colisão inevitável da física e do momento certo. Pense na última aula de ciências que você já tomou, todos nós aprendemos como funciona a gravidade, certo?
A lei da gravidade mostra exatamente como o universo pode e se criará a partir do nada. Nós existimos porque o universo existe, temos a criação espontânea do Universo para agradecer por isso. Stephen Hawking diz.
"Se descobrimos uma teoria completa, e devemos , com o tempo, ser compreensível em um princípio amplo por todos, e não apenas por alguns cientistas. Todos nós, filósofos, cientistas e apenas pessoas comuns, poderemos participar da discussão da Pergunta de por que é que nós e o universo existem. Se encontrarmos a resposta a isso, seria o último triunfo da razão humana - pois então conheceríamos a mente de Deus ".
Hawking continua dizendo que novas teorias continuarão a aumentar todos os dias quando se trata de astrofísicos, e nossas mentes devem estar abertas às possibilidades de como e por que nosso universo surgiu.

Esses cientistas são santanistas

Eu confio em Deus e tu?? Deixa um comentário

Sem comentários