Televisões moçambicanas negam passar os vídeos do Kawam Cesário, por ser artista de norte do país

Share:

Há quem diga que os apresentadores, moçambicanos cobram valores ilícitos, para poderem estreiar os vídeos dos artistas nos seus respectivos programas. Dúvidas sobre isso?
Se o cenário continuar assim, a cultura moçambicana vai afundar-se dentro de alguns anos.

Há sensivelmente 5 meses atrás, o cantor moçambicano, natural da região nortenha do Índico, acusou a televisão miramar de ter negado estreiar o seu recente vídeo clipe, intitulado “wara wara”, onde este suspeitou que a produção do programa atracções queria um certo valor simbólico, para que pudessem lançar o seu vídeo no canal.
O vídeo denominado “wara wara”, de tanto ser um trabalho de altíssima qualidade, teve o privilégio de ser estreiado no canal angolano afro music. Mas a sua estreia oficial foi no canal de YouTube mais kizomba.

Vendo que os moçambicanos sempre estavam questionando-o sobre os porquês do seu vídeo não passar nas televisões Moçambicanas, o cantor respondeu uma resposta que obtive muitas polémicas nas redes sociais.
Veja qual foi a resposta dado pelo o cantor Kawam Cesário:

“As pessoas perguntam porque o meu video não passa nas tvs Moçambicanas.
Aqui deixo a minha resposta para vocês meus amigos : porque só chingondo ou por ser do norte as coisas são dificultadas para mim e outros meus contêrraneos . aqui funciona muito tribalismo . prontos falei”

Fonte moznews

Baixe musicas👉 curtenossamusica.blogspot.com

Sem comentários