Muchanga E Mazanga Acusados De Traírem A RENAMO

Share:

António Muchanga está sendo alvo de críticas nas redes sociais por causa dos comentários que ele fez no programa Resenha Semanal da TV Miramar do domingo passado (28.05.2017), Muchanga disse que: “O presidente da República não comeu nenhum centavo das dívidas ocultas.”
E por Muchanga negar o envolvimento do PR Filipe Nyusi nas dívidas ocultas ou na criação das empresas EMATUM, PROINDICUS e MAM lhe custaram o apelido de TRAIDOR.
Estes Pronunciamentos renderam ao Muchanga vários outros apelidos nada agradáveis, outros chegaram até a chamar o porta voz de lambe bota, e mais, chegram a dizer que: ” mesmo um cego pode perceber que o Muchanga ultimamente já pisca a esquerda e vira a direita “
Ate mesmo o grande defensor da RENAMO Unay Cambuma não poupou o Muchanga. Leia alguns comentários de Cambuma:
Unay Cambuma O Mazanga foi o primeiro TRAÍRA.
Unay Cambuma Depois foi o Salomao Moiane na CNE (vogal). O tipo recebeu 17 milhões de rands para trair a renamo em 2014 e resta me saber se ainda continua vogal ou já foi substituído. Aliás, todos, incluindo o Mazanga, já deviam ser recambiado.
Unay Cambuma E a malta Sibindi quer aproveitar boleia para entrar no parlamento mas a renamo é suficientemente poderosa e não vai precisar de parcerias, a menos que os Sibindi angariar fundos para ajudar a renamo na campanha e sobretudo fortalecer as fiscalização durante a votação e apuramento.

Sem comentários