Breaking News

Mexicano lança papel higiénico da marca Trump


Papel higiénico com imagem inspirada no presidente dos EUA chega ao mercado no final deste ano. "Suavidade sem fronteiras" é o slogan do novo produto cujo lucro das vendas vai apoiar os migrantes.

A ideia surgiu durante a campanha eleitoral. Incomodado com a sua atitude "ofensiva", Antonio Battaglia, um advogado mexicano, decidiu procurar uma forma de transmitir uma mensagem ao presidente.
"Comecei a procurar uma maneira de fazer alguma coisa que pudesse ter impacto, não em tom de gozo ou como vingança, mas de uma forma positiva", explicou Battaglia em entrevista ao site "Expansión".
Inicialmente, o advogado pensou numa coleção de roupa ou calçado, já que a família se dedica à produção de sapatos. No entanto, como a marca já se encontrava registada, optou por criar um novo papel higiénico, "um produto irónico que tem potencial para permanecer bastante tempo no mercado"
Battaglia diz que o seu objetivo, mais do que ganhar dinheiro, é apoiar migrantes e deportados. Cerca de 30% do lucro das vendas irá destinar-se a organizações.
O novo produto será lançado no final deste ano

Sem comentários